InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 

 

 Níveis de habilidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Duncan Von Rose
Admin



Sangue : Puro

Níveis de habilidades Empty
MensagemAssunto: Níveis de habilidades   Níveis de habilidades Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 2:13 pm

Animagia

Nível Um:
Nesta idade, o bruxo já tem conhecimento básico de transfiguração e inicia os processos necessários para se tornar um Animago. É capaz de se transformar, apenas por alguns minutos (questão de dez a doze minutos em OFF), em seu animal, entretanto quando o mesmo transfigurar-se, seu cérebro e consciência se assemelham à do seu animal, consequentemente, deixando que os instintos superem a lógica.

Nível Dois:
A medida que o tempo passa, o bruxo vai adquirindo mais experiência transfiguratórias. Chegando a nível de aguentar a transformação por mais tempo. (Cerca de vinte a vinte e cinco minutos)

Nível Três:
Com toda a experiência adquirida, o bruxo pode controlar o tempo de sua transformação, a qual durará, no máximo, uma hora e meia. É possível que o Animago realize algumas vontades do bruxo, não sendo totalmente controlado em forma animal.

Nível Quatro:
​Ao final do processo, o bruxo tem total controle e pode realizar todas as suas vontades em sua forma animal.

__________________________________________________________________________________________

Legilimência


Nível Um:
O aluno consegue realizar o feitiço necessário para entrar na mente do oponente e vislumbrar todas as suas memórias e pensamentos.

Nível Dois:
Ao ganhar experiência, o bruxo consegue ler os pensamentos sem valer-se de feitiços, apenas por contato corporal ou ocular.

Nível Três:
Enfim, o bruxo consegue infiltrar as memórias e comunicar-se com outros telepaticamente, valendo-se de algum contato físico ou ocular. ​

_____________________________________________________________________________________________

Oclumência


Nível Um:
O bruxo, no início de sua habilidade, pode apenas se defender de legilimentes inexperientes, tendo uma margem de erro de mais ou menos trinta e dois porcento. Ou seja, nem sempre o bruxo irá conseguir se defender de legilimentes; Entretanto, se o oponente for um legilimente nativo, é mais fácil que ele não consiga ler seus pensamentos.

Nível Dois:
Com a evolução do auto controle mental, é possível que o usuário consiga defender de qualquer legilimente, seja uma usurpação com ou sem contato corporal.

​Nível Três:
Quando essa evolução é atingida pelo oclumente, o mesmo fica menos propício a ser influenciado pela aurea de Veela ou suas descendentes, sendo apenas tranquilizado por conta de destes poderes.

Nível Quatro:
Provavelmente, o ápice da habilidade, nesse estágio é possível que o usuário consiga controlar e bloquear sua mente de qualquer influência externa por meio de feitiços, ou seja, ele não será alvo de controle mental por meio da maldição Imperius.

_____________________________________________________________________________________________

Metaformagia


11-12: O bruxo começa a descobrir seus traços genéticos em transformações involuntárias, cujo não tem poder algum sobre.
13-14: Nessa idade, o aluno percebe que possui uma rara habilidade e começa a estudar sobre a mesma, podendo transformar seus traços mínimos, como sombrancelhas, cor dos olhos, entre outros, por 5 minutos.

​15-16: Nesse período, o aluno já está treinando constantemente, podendo transformar 3 traços "medianos" como seu nariz, suas orelhas e o formato de seus olhos por 30 minutos.

17-18: O bruxo já adquire quase todo o poder sobre sua habilidade, podendo agora transformar seu rosto quase que por completo, assim, podendo assumir o rosto de outra pessoa por 3 horas.

19-20: O bruxo já adquire todo poder sobre seu dom, assim, podendo transformar todo seu cabelo e rosto conforme sua vontade por tempo indeterminado.
_____________________________________________________________________________________________

Avaração/Ocultismo


Primeiro ano:
O bruxo não possui controle total de sua habilidade, conseguindo levitar apenas objetos leves, de modo vagaroso e a pequenas distâncias, mantendo contato ocular e se concentrando; podendo falhar muitas das vezes. Ainda não é capaz realizar nenhum feitiço.

Segundo ano:
Ao adquirir experiência, o bruxo pode realizar os feitiços: Alohomora e Limpar. Apto a controlar e levitar objetos de peso mediano por um tempo livre, entretanto de maneira lenta e laboriosa, sujeito a erros.

Terceiro ano:
A este ponto, o usuário está capacitado de controlar labaredas de fogo e água em pequenas quantidades, entretanto não pode conjurá-las. Também é possível realizar os feitiços: Aresto Momentum (para objetos pequenos), Abaffiato, Eletricus, Locomotor Objeto e Mobiliarmus.

Quarto ano:
O bruxo será capaz de conjurar e controlar fogo e água (sendo equivalente a Aquamenti e Incendio), também poderá movimentar objetos em uma velocidade maior e sem necessariamente manter contato ocular (equivalente a accio), podendo realizar feitiços como: Avis, Lammae, Petrus, Ventus.

Quinto ano:
Neste nível, o bruxo poderá realizar feitiços como: Collare, Esferi, Erecto, Rasgare. Podendo levitar e controlar objetos de maneira mais ágil e simples (equivalente ao feitiço Uediósi)

Sexto ano:
O bruxo pode conjurar e controlar fogo e água com mais intensidade (equivalente a Aqua Erupto e Incendio Erupto), podendo realizar também os feitiços: Aresto Momentum de maneira amplificada, Colloportus.

Sétimo ano:
​Após anos de aprimoramento, o bruxo poderá utilizar feitiços mais complexos como: Circle Flamarien, Enjaulius, Incarcerous, Mobilicorpus, Levicorpus, Liberacorpus e Animus Novandi.
_____________________________________________________________________________________________

Clarividência


Nível I

O seu personagem entra em transe de maneira involuntária, sendo capaz de absorver apenas fragmentos de sua visão e a representação do que foi visto ocorre através de gemidos. Em decorrência da visão, sente fortes dores de cabeça e precisa descansar de imediato; caso contrário, o seu personagem desmaia. Nesta fase, as premonições possuem uma pequena chance de se concretizarem.

Nível II
​Consegue interpretar pequenos detalhes em suas visões, através dos modos de Adivinhação.Ainda de forma involuntária, a premonição apresenta consequências amenizadas, como redução na intensidade das dores de cabeça e a inexistência dos desmaios.

Nível III

Seu personagem obtém um controle parcial dos transes e já consegue absorver a essência das visões, que possuem uma grande chance de realmente acontecerem, e as dores de cabeça são substituídas por leves pontadas, que cessam após alguns instantes.

Nível IV

Com a experiência adquirida através dos anos, são raros os transes que ainda ocorrem de maneira involuntária - quando ocorrem, geralmente acrescentam informações importantes. Torna-se um ótimo personagem no ramo adivinhativo. Adquire Perícia em Adivinhação.

Nível V

As visões de seu personagem já sequenciam fatos claros e facilmente compreensíveis. As informações consideradas importantes, anteriormente absorvidas pelos transes involuntários, passam a ser induzidas pela vontade do detentor do poder como todas as outras. Tais induções não geram visões específicas e desgastam fisicamente quando usadas constantemente. As pontadas somem por completo.

Nível VI[Merecimento]
As visões se tornam perfeitas, capaz de seu personagem criar Profecias magníficas. Torna-se respeitado e conhecido em todo lugar que
_____________________________________________________________________________________________

Medibruxaria


Nível Um:
Neste nível, o bruxo é capaz de canalizar sua magia em seus palmos para realizar procedimentos medibruxos, entretanto, pela pouca experiência com essa nova área da magia, os usuários conseguem apenas parar sangramentos de feridas pequenas e medias, e depois do acontecido, o bruxo machucado continuará sentindo dores. O machucado em si, continuará aberto.

Nível Dois:
Consegue vedar ferimentos médios de forma lenta, e anestesiar o portador do machucado.

Nível Três:
A este ponto, o bruxo é capaz de realizar a cicatrização de todos os tipos de ferimentos e em pouco tempo, fazer com que o paciente sinta apenas um formigamento no local da lesão.

Nível Quatro:
Com a experiência adquirida, o bruxo consegue realizar a reparação de ossos quebrados e lesionados quase instantaneamente, apto também a diagnosticar um bruxo apenas colocando seus palmos sob a testa do paciente.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Níveis de habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades e dons mágicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mercado Mágico :: Habilidades, vantagens e raças-
Ir para: