InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar



 

 

 Habilidades e dons mágicos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Duncan Von Rose
Admin



Sangue : Puro

Habilidades e dons mágicos Empty
MensagemAssunto: Habilidades e dons mágicos   Habilidades e dons mágicos Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 4:14 pm

Habilidades e dons mágicos - Adultos

________________________________________________________


Cada personagem tem as suas características específicas, características comuns como o tom de cabelo ou a cor dos olhos. Mas, no mundo bruxo, há algo mais que corre nas veias de cada bruxo. Esse ''algo mais'' costuma ser único e vai desde capacidade de mudar a cor do cabelo quando quer até se transformar num animal. A estas capacidades apelidamos de atributos especiais, habilidades e vantagens que favorecem o seu personagem e que o podem ajudar a chegar ao topo. Mas é claro que não basta dizer que tem determinado atributo, deve agir com senso acima de tudo e saber os limites dos seus atributos de acordo com a idade do seu personagem.

Animagia Registrada
05/00
Quando se possui um alto conhecimento em transfiguração se pode fazer coisas além do normal e é isso que a Animagia aborda, dando a capacidade aqueles que portam de poderem se transformar em uma única criatura, sendo esta que na maioria das vezes, expressa o que temos por dentro.
-VAGO
-VAGO
-VAGO
-VAGO
-VAGO
-VAGO

Animagia Ilegal
03/00
-VAGO
-VAGO
-VAGO
                                                                         
_____________________________________________________________________
Avaração 03/00
Habilidade de usar magia sem varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e, se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.

-VAGO
-VAGO
-VAGO

_____________________________________________________________________
Clarividência 03/00
A clarividência é o dom único de compreender, visualizar e relacionar previsões do futuro. Estas previsões são involuntárias e ocorrem desde o contacto com diários, bugigangas, bolas de cristal, etc. As previsões obtidas por um clarividente devem ser levadas a sério já que raramente estão erradas.

-VAGO
-VAGO
-VAGO

_____________________________________________________________________
Empatia 04/00
Existem alguns casos raros onde dois bruxos, ou um bruxo e um animal e/ou objeto criam um vínculo que vai além da compreensão de muitos. Um pode sentir o que o outro sente, pode pensar no que o outro pensa e saber o que o outro sabe. Também pode influenciar e ser influenciado pelo companheiro de empatia

-VAGO
-VAGO
-VAGO
-VAGO

_____________________________________________________________________

Legilimência 02/00
É a capacidade de penetrar na mente de outra pessoa e ver tudo o que a pessoa ve, saber tudo o que ela sente, ver suas lembranças e pensamentos mais obscuros e embaraçosos ou qualquer outra coisa que passar pela cabeça da pessoa naquele momento.

- VAGO
- VAGO
_____________________________________________________________________
Oclumência 02/00
Capacidade do controle de proteção de sua própria mente não podendo ser invadida por bruxos das trevas nem legimentes, podendo levar anos de prática para a completa proteção da mente.

- VAGO
- VAGO

_____________________________________________________________________
Ofidioglosia 01/00
Habilidade de comunicar com cobras vindo de Salazar Sonserina (Apenas sonserinos)

- VAGO
_____________________________________________________________________

Metamorfomagia 06/00

Capacidade de alterar a aparência por vontade própria, um dom raro adquirido ao nascer podendo ser passado através das gerações hereditariamente. Bruxos metamorfagos geralmente tem uma aparência alternativa, pois escolhem deixar seus cabelos e olhos com cores exóticas e berrantes. (Não é possível transformar uma parte do seu corpo em um animal, nem em ferro, fogo etc)

-VAGO
-VAGO
-VAGO
-VAGO
-VAGO
-VAGO

_____________________________________________________________________

Sensitivos 02/00
As pessoas sensitivas são aquelas que costumam ser vulneráveis à presença de espíritos, além de terem fortes pressentimentos e intuições. Significa ter a capacidade de perceber, e também ser afetado, pela energia de outras pessoas. De sentir o estado de espírito alheio, além de ser capaz de captar mensagens que não são normalmente percebidas.

- VAGO
- VAGO

_____________________________________________________________________

Medibruxos 04/00
É o dom extremamente difícil e requer muito treinamento e anos de experiência. A Medibruxaria consta em magia curativa. Podem usar a medibruxaria para curar qualquer doença, envenenamento e feitiços acidentais.

_____________________________________________________________________
Magia Negra 02/00
Magia Negra é o lado obscuro da magia, contendo feitiços, poções e objetos, na intenção de causar o mal as pessoas, ao invés de ajudá-las. Todos os bruxos das trevas possuem esta habilidade. Tão perigosa que com ela é possível matar. A pratica e o ensino desta arte é extremamente proibida, todo e qualquer que seja a pessoa vista utilizando esta arte será mandada para Azkaban. Proibido o uso para crianças.

+Teste rigido
+Acima de 17 anos
+ Mérito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Habilidades e dons mágicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Níveis de habilidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mercado Mágico :: Habilidades, vantagens e raças-
Ir para: